Imagens em comentarios PARTE 1


A regra é clara
postou tem que aguentar...




A senhora já conhece os produtos
Jequiti?




Ai meu coração




Alô policia eu queria denunciar
um moleque muito zoeiro



Apenas observo




Beleza mas idaí?



Calma flor



Como você é engraçado cara
posso andar com você no recreio?




Deus ta vendo essa zoeira ai




É mesmo?



E as louça?
Já lavou?




É mesmo?



Eita!!




Esse post foi tão bom
que merece duas joinhas




Eu tive a impressão
de que você tentou ser engraçado




Ficou ó...
Uma bosta




Eu quase me importei!!!
Com a sua opinião



Se eu comentar "sem comentários"
estarei comentanto?




Opinião maneira a sua
mas vai se fuder




É isso mesmo



Me solta 
que vou dá na cara dessa égua




Olha fera to aqui de boa
na paz, não vou me exaltar com você




Nem escutei
fala de novo!




Nem li
nem lerei




Observe eu não me importar



Podi pah




Puxa vida 
que legal!




Que comece a zoeira



Que rebeldia é essa jovem?
senta aqui, vamos conversar



Que massafera


Que papo é esse?



Radical você em fera
Vou até bate palma aqui!



Sexta-feira chega logo
Para nossa alegria!!




Sinceramente voçê só fala merda
Uma atras da outra




Com licensa,
To aqui gerando o que acho
da sua opinião




Véi na boa




Você fez eu parar meus baseado 
por isso???




Você interrompeu minha salada
para isto?


Cheira aqui

Nenhum comentário: