Depoimentos TIPO COLÔMBIA

Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque, eu tenho tudo que eu quero. Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim ()'
           Blog de minahtop : ஐ.¸¸.* Tudo para orkut ii msn*.¸¸.  ஐ, tipo colombia
' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem (♪)
        Blog de minahtop : ஐ.¸¸.* Tudo para orkut ii msn*.¸¸.  ஐ, tipo colombia
× Aonde eu chego sou considerαdα , isso tu sαbe muito bem . O meu segredo é sαber ser iguαl nuncα me achei ser melhor que ninguem . Sou gente dα gente isso te incomodα , mαis se isso é recαlque suα consequênciα fαlα o que pensα de mim prα gerαl , mαis quαndo me vê tû αbαixα α cαbeçα . Fαlα mαl dα roupα mαl do meu cαbelo mαis chegou em cαsα & ficou espαntαdα depois de 1 min . nα frente do espelho cαiu nα reαl que tû é mô zuαdα . Nαo sou α MADONNA nem α CICARELLI essα dαqui vou deixαr que tû fαle , pode fαlαr bem pode fαlαr mαl mαis lembrα o nome dα MELHOR DO BAILE !
        Blog de minahtop : ஐ.¸¸.* Tudo para orkut ii msn*.¸¸.  ஐ, tipo colombia
↯↯↯
conquisttei o meu espaço ; meu esttilo & minha fama *
. . . recalcada iiinvejosÁ , na suua vida nñ vejo progresso !
vosê é igual un sapo . ttem olho grande mais só vive na lamÁ
é facil falar ; mais o dificil é ser eu
Se ttua estrela nñ brilha vai reclamar pra DEUS*
Saai iiiinvejÁ *
         Blog de minahtop : ஐ.¸¸.* Tudo para orkut ii msn*.¸¸.  ஐ, tipo colombia
➥ Aprendi
que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer,
enfrentando as conseqüências.
Aprendi que paciência requer muita prática.
Descobri que algumas vezes a pessoa que você espera que a chute,
quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
➥ quer
conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro.
chique e elegante sempre dos pés a cabeça.
cheia de malandragem, &&' linda de natureza !
o tipo de menina que vai te deixar bem ♪
        Blog de minahtop : ஐ.¸¸.* Tudo para orkut ii msn*.¸¸.  ஐ, tipo colombia
, DÊ QUE ΛDIΛNTΛ TU BΛTE DE FRENTE SE TU VΛI TER QUE ME ΛTURΛR, PRΛ QUE TΛNTΛ INVEJΛ, TΛNTO OLHO GRΛNDE, SE ΛSSIM TU NÑ VΛI ME DERRUBΛR' ENTΛÕ SE METΛ NO QUE É TEU, PUK Λ VIDΛ É CURTΛ, O SEU PESΛDELO SOU EU && Λ MINHΛ PRESENÇΛ TE PERTUBΛ ; SE NÑ GOSTΛ EU SÓ LΛMENTO (;
MENINΛ DO BEM QUE VICIΛ ♫♪'
INVEJOSΛ && RECΛLCΛDΛ ? ΛQUI PRΛ VOCÊ _(_
RECΛLCΛDΛ FICΛ PUTΛ, É NORMΛL EU NEM ME ESTRESSO ♫♪'
QUΛNTO MΛIS VS ME CRITICΛ, MΛIS EU TE SUPERO (HH'
, O PROGRESSO É UMΛ METΛ QUE' POUCOS ΛLCΛNÇΛM !
       Blog de minahtop : ஐ.¸¸.* Tudo para orkut ii msn*.¸¸.  ஐ, tipo colombia
eu ñn tenho nadÁ conttrÁ Qem me copiiÁ ;*
afinÁl só ta aumentando minha famÁ vÁdiia . qq
Qem cresce é quem criÁ, não quem copiÁ ;)
         Blog de minahtop : ஐ.¸¸.* Tudo para orkut ii msn*.¸¸.  ஐ, tipo colombia
SEGUINTE .. CHEGΛ CUM RESPEITO , PORQE ΛQI QEM MΛNDΛ SO EU (H).
ΛI' NEN VEM PΛGΛNDO SIMPΛTIΛ PRΛ CIMΛ DE MIM PORQE NEM COLΛ (Y.
QÉ SIMPΛTIΛ.? VΛI NΛ MΛCUMBΛ CΛRΛLHO !
Λ MINHΛ SIMPΛTIΛ DEPENDE DΛ SUΛ ;] NΛÕ EU NΛÕ SOU CHΛTΛ, SÓ REΛLISTΛ *-*MΛLΛNDRONΛ EU.? JΛMΛIS! SÓ TO DΛNDO O PΛPO PRΛS LΛRGΛTΛ. 'o'
E NEM PENSΛ ΛTRΛVESSΛ O MEU CΛMINHO ! ISSO NΛÕ É UMΛ ΛMEΛÇΛ. É SÓ UMΛ ΛVISO {#}
       Blog de minahtop : ஐ.¸¸.* Tudo para orkut ii msn*.¸¸.  ஐ, tipo colombia
ela SIM qq. bandiidÁ pesadona de esttilo ,
onde passa impressiiiona ; INVEJOSA nñ aguenttÁ
Porttando de verdade , Desfruttando desse muundo , no baiile é
Cobiiçada muittos falam atté qe ama !
        Blog de minahtop : ஐ.¸¸.* Tudo para orkut ii msn*.¸¸.  ஐ, tipo colombia
ha novinhÁ ta qq.
ideiÁ errada aQi nem const ,, ela é minÁ responssa
aquela qq. chegÁ no baile ,,
qq. sabe curttir e manter a postura roubÁ olhares por onde passa ,,
&&* na quabrÁda ela é
considerada por ter HUMILDADE ♪
recalQ ttÁ a milhão mais em mim bate e voltÁ !*
         Blog de minahtop : ஐ.¸¸.* Tudo para orkut ii msn*.¸¸.  ஐ, tipo colombia
AQUUI NINGUEEM QEER FAMAA NEEIM DIIZ QEE DIIZ ,
BUSHISHO ÑN ME FAAIIZ FEELIIZ !
PRÔGRÉSSÃO PÁ NÓIS . $
DE FÁLSIDADE && INVEJÔZAS , EU TÔ RODIADA .
ZÉPOVINHO NEM CÓLA , PORQUE AQUI , SE NAO VAI ARRANJA NADA (Y
FÁLSIDADEE AGR , NÓIS VAI CORTA PELÁ RAAIZ ;
FORTALECENDO QUEM ME FORTÁLECE .

.  AQUI É IGUAL PÁ IGUAL .
MINHAA COOTÁA EEU QEROO HEEIN DOLAAR $
TEEIN SEMPRE UMA VAGABUNDA PRA ME COPIAAR !
          Blog de minahtop : ஐ.¸¸.* Tudo para orkut ii msn*.¸¸.  ஐ, tipo colombia
ATISFAÇÃO PRO SEU TERROR $* QUEM DEUS ABENÇOA NGM AMALDIÇOA * eu ñ tenho cara de otária , eu quero sua conta bancaria :]]* . . mulher gosta de dinhero ♪' $ Eu so blindáda pelo sangue de jesus cristo ! nenhuma inveja & olho gordo é capaz de cair sobre mim (: tenho tudo qe eu quero & tudo qe você sempre quis ter , é isso qe te INCOMODA . esse circo qe tu chama de vida , eu tô na plateia , dando boas&boas gargalhadas de você ! Zé Povinho mano é foda vive só me criticando sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ; (H) * . tú não passa de uma PESSOA que nem sô me rapara pra dps defamar . não precisa gostar , só manter o respeito quando eu passar ENFIA SEU RECALQUE NO CÚ ! ah humlildade ea essençia da vida e faz fluir que k.o vai ter k.o isso eu tiro de letra eu colo com a ELITE e nem te dou moral ;) simpatia e foda mesmo né varias simpatica pagando de sorrisinho VSF sorrisinho eo crl eu sei quem ta comigo . não forçarei simpatica pra ninguém & pros bico sem buxixo fas favor ! sem abusar da minha humildade pra não serem vitimas da minha vingança ;)
PS: ΛGORΛ COPIΛ TUDO E COLΛ NΛ MERDΛ DO SEU PERFIL, VΛDIΛ É ΛSSIM MEMO
Postar um comentário